Entrega de prêmios de campanha da CDL fortalece parceria com a Prefeitura e FICC

Uma solenidade realizada da loja Brione, em Itabuna, entregou na tarde da última terça-feira, 16, o carro Fiat Mobi sorteado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) durante a campanha Tríplice (Mães/Namorados/São João) realizada no mês de junho deste ano. A ganhadora do veículo foi Ivonete Pereira Silva, do bairro Monte Cristo. A campanha teve apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e contou com a parceria da Caixa Econômica Federal e diversas empresas que operam na cidade. O Secretário de Administração, Dinailson, compareceu à solenidade representando o prefeito Fernando Gomes. Além dele, esteve presente o presidente da FICC e CDL, Daniel Leão e Jorge Braga, respectivamente. 

Leia mais:Entrega de prêmios de campanha da CDL fortalece parceria com a Prefeitura e FICC

  • Criado em .

Reunião discute segurança do Itabunão

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, e o Diretor de Esporte e Lazer do município, Cícero Romero, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 17, com o Tenente Coronel Neiva, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, para discutir sobre o Projeto de Segurança do Estádio Luiz Viana Filho.

Leia mais:Reunião discute segurança do Itabunão

  • Criado em .

Semana da Família começa hoje com apoio da FICC

A partir desta segunda-feira, 14, até o dia 18 de agosto, a Praça Otávio Mangabeira (Camacã), em Itabuna, será palco da Semana Nacional da Família. O evento, organizado pela Diocese de Itabuna, conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e tem como objetivo fortalecer e evangelizar as famílias, através de uma programação que inclui diversas atividades e celebrações.

Leia mais:Semana da Família começa hoje com apoio da FICC

  • Criado em .

Secretário de Cultura do Estado da Bahia visita Itabuna

O presidente da FICC, Daniel Leão, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete, o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Jorge Portugal, e o Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), Sandro Magalhães. Na oportunidade, o secretário convidou o presidente e as coordenadoras de projetos culturais da fundação para o lançamento do projeto Escolas Culturais. O ato será no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa faz parte do programa Educar para Transformar e tem como objetivo promover o protagonismo estudantil, além de reconhecer e requalificar a escola como um espaço de circulação e produção da diversidade cultural do território de identidade onde está inserida.

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915