Arte intinerante

A diretora do Espaço Educacional  Maria Augusta acerta os horários de cada curso oferecido pela FICC - Foto Eric SouzaA diretora do Espaço Educacional  Maria Augusta acerta os horários de cada curso oferecido pela FICC. Foto: Eric Souza.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) oficializou nesta terça-feira (12), uma ação de parceria com a Fundação Padre Paulo Tonucci (FPP), principal mantenedora do Espaço Educacional Padre Paulo Tonucci (EEPP), localizado no bairro Monte Cristo, em Itabuna.

Pela parceria, a FICC estende para o bairro a oferta dos cursos atualmente oferecidos na Casa das Artes e no Espaço Cultural Professor Josué Brandão. O espaço, existente há 15 anos, atende aos moradores locais e de bairros adjacentes em diversos projetos sociais. A principal clientela, explica a diretora presidente do Espaço Educacional, Maria Augusta Melo, é de crianças com idade entre 4 e 7 anos, e os jovens, "mas a fundação oferece ainda projetos para pessoas da terceira idade e outros afins que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas que circundam o prédio".

.

Leia mais:PARCERIA ENTRE FICC E FPP FAVORECE POPULAÇÃO DO BAIRRO MONTE CRISTO

  • Criado em .

Amanda Chaves levou o público ao delíerio com sua apresentação Foto Thiago PereiraAmanda Chaves levou o público ao delíerio com sua apresentação. Foto Thiago Pereira

A cantora Amanda Chaves, que participou da última edição do reality show "The Voice Brasil", da Rede Globo, se apresentou neste final de semana em um show que envolveu o público neste sábado, 26, na Praça Olinto Leoni, centro da cidade. O evento foi uma iniciativa do Programa Arte Itinerante (PAI) promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

.

Leia mais:Show de Amanda Chaves agitou o final de semana em Itabuna

  • Criado em .

A vocalista da Banda Pastilhas Coloridas Ize interpretou grandes sucessos Foto Thiago PereiraA vocalista da Banda Pastilhas Coloridas Ize interpretou grandes sucessos. Foto: Thiago Pereira.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) realizou, na noite deste sábado (08), a segunda apresentação do Programa de Arte Itinerante (PAI). O primeiro evento do programa aconteceu no último dia 26, na praça Olinto Leoni (Centro) e contou com as participações das cantoras Amanda Chaves (itabunense que participou, em 2013, do programa "The Voice Brasil, da Rede Globo) e a talentosa Aline Kalil.

.

Leia mais:FICC REALIZA PROGRAMA DE ARTE ITINERANTE EM FERRADAS

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915