CASA DAS ARTES: UNIDADE SARINHA INICIA ATIVIDADES EM FEVEREIRO

A equipe de coordenadoras pedagógicas da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC anunciou, nesta segunda-feira (26) que o calendário letivo das atividades da Casa das Artes – Unidade Sarinha / CSU, devem ser iniciadas no dia 9 de fevereiro, com a abertura das matrículas.

As professoras Denise Tavares e Dalvani Menezes organizam os cursos da Casa das Artes em Itabuna - Foto Eric Souza
As professoras Denise Tavares e Dalvani Menezes organizam os cursos da Casa das Artes em Itabuna - Foto Eric Souza

A previsão do diretor presidente da FICC, professor Roberto José da Silva, era a de que a unidade já estivesse funcionando pelo menos desde o mês de Outubro do ano passado, quando a FICC concluiu a reforma do espaço. “Tivemos problemas sérios com a empresa que venceu a licitação em 2014 para aquisição de mobiliário para aquela unidade. A empresa venceu e não entregou. Tomamos as providências cabíveis e, como já estávamos com o ano de 2014 encerrando, acabou que a solução do problema só aconteceu agora em 2015. Realizamos ontem [segunda-feira, 26] uma nova licitação. Tudo o que faltava lá para que o projeto seja encaminhado são os móveis. E a comunidade receberá uma Casa das Artes toda linda, bem organizada e com mobiliário novinho, o que nos permite confirmar o início do projeto ali já nos próximos dias”, explicou Roberto.

Pelas indicações, as aulas da Casa das Artes – Unidade Sarinha / CSU serão iniciadas no dia 23 de fevereiro, após o Carnaval.

Matrículas para outras unidades já estão abertas

A professora Denise Tavares, uma das coordenadoras pedagógicas da FICC, confirmou também que as matrículas para a Casa das Artes – Unidades “Centro” e “Conceição” já estão abertas. As pessoas que tiverem interesse em fazer algum curso nas áreas de Artes e Cidadania na Unidade Centro, deverão se dirigir até lá, na Travessa Dr. Gil Nunesmaia, ao lado da Catedral de São José, de segunda à sexta, das 8h às 12h. Entre os cursos oferecidos pela unidade, destacam-se os de Ballet, Violão, Teclado, Bateria e Dança de Salão. Informações completas podem ser obtidas pelo número de telefone (73) 3211 0923.

A Unidade “Conceição” já tem os cursos confirmados de Violão, Bateria e Dança de Salão. As matrículas estão sendo feitas na sede da FICC, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro [“Praça da Catedral”], nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h. As aulas deverão ser iniciadas também no dia 23 de fevereiro, no Espaço Cultural Professor Josué de Sousa Brandão. As informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613 4915.

___________________________________________

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC)

Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza.

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915
X

Right Click

No right click