COMUNICADO - FICC ADIA INAUGURAÇÃO DA CASA DAS ARTES

Ao tempo em que se solidariza com a dor do prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite, pela perda inestimável do seu pai, Manoel Fortunato Leite, o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), professor Roberto José da Silva, comunica que a inauguração da “Casa das Artes”, prevista para acontecer nesta quinta-feira (13), a partir das 19hs, foi adiada. Em tempo, Roberto José explica que agendará a inauguração para um momento mais oportuno, data essa que será divulgada pela Assessoria de Comunicação da FICC em todos os veículos oficiais da instituição.

CASA JORGE AMADO - FERRADAS

O professor Roberto José informa, também, que a reinauguração da Casa Jorge Amado e da revitalização da Praça Jorge Amado, em Ferradas, está confirmada para esta quinta-feira (13), a partir das 10hs da manhã, na praça principal do bairro.

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA