INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA CASA DAS ARTES EM 2015 COMEÇAM EM JANEIRO

As coordenadoras pedagógicas Denize Tavares à esquerda e Dalvani Meneses esperam que a Casa das Artes atinjam a marca de 3 mil alunos em 2015 - Foto Eric SouzaAs coordenadoras pedagógicas Denize Tavares à esquerda e Dalvani Meneses esperam que a Casa das Artes atinjam a marca de 3 mil alunos em 2015 - Foto Eric Souza

A Casa das Artes – Unidade Centro encerrou, na última semana de novembro, os seus cursos, oferecidos durante todo o ano de 2014. O mesmo ocorreu em todas as outras unidades franqueadas ou que funcionam em forma de parceria, a exemplo dos cursos do Espaço Cultural Professor Josué de Souza Brandão, do Espaço Cultural Padre Paulo Tonucci, Casa de Jorge Amado e Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso. Os cursos serão retomados entre fevereiro e março de 2015, contando-se já com o funcionamento da Casa das Artes – Unidade Sarinha CSU.

O projeto "Casa das Artes" foi iniciado em 2014, com 600 alunos e, atualmente, já soma mais de 2 mil. Pelo projeto, diversos cursos das áreas de Artes e Cidadania são oferecidos à população nos três turnos (matutino, vespertino e noturno).

A partir de dezembro, a 'Casa' passa por um rápido recesso, ao tempo em que a equipe de coordenadoras pedagógicas da FICC implementam um novo cronograma de matrículas. Pelo cronograma, ainda no mês de dezembro, estão sendo feitas as renovações de matrícula das pessoas que já fazem parte do quadro de alunos.

Essas renovações permitirão o diagnóstico de quantas são as vagas remanescentes que a serem disponibilizadas já a partir do dia 12 de janeiro. Os interessados poderão fazer cursos de Artes Digitais, Artes Marciais (taekwondo, muay thai, jiu jtsu e aerobox), Ballet, Bateria, Canto (a confirmar), Capoeira, Contação de Histórias, Idiomas (Inglês e Espanhol), Dança de Salão, Dança Afro, Dança de Rua, Desenho & Pintura, Desenho em Grafite, Flauta Doce, Futebol, Instrumentos de Sopro, Jazz, Modelo e Manequim (ainda a confirmar), Percussão, Percussão de Fanfarra, Teatro, Teatro de Fantoche, Teclado, Violão, Violino e Xadrez.

Os interessados deverão comparecer à sede da FICC, na Praça Laura Conceição (também conhecida como "Praça da Catedral"), 339 – Centro, munidos de original e cópia da carteira de identidade e comprovante de residência, no horário das 8h às 12h. Se o interessado tiver menos de 14 anos, deverá estar acompanhado pelo pai, mãe ou responsável, que deverá portar também original e cópia da carteira de identidade.

Com a abertura da Casa das Artes – Unidade Sarinha CSU em 2015, a FICC espera atingir a meta de 3 mil alunos atendidos.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).
Assessoria de Comunicação (ASCOM).
Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza

 

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915