Mais um parque infantil é restaurado pela FICC em Itabuna

1

As iniciativas da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) referentes às comemorações do Dia das Crianças não se resumiram somente a realização de um evento festivo, na praça Rio Cachoeira, centro da cidade, no último domingo (12). Os "presentes" chegaram também na forma de contemplação de antigas reivindicações da população sobre a recuperação dos principais parques infantis da cidade.

2

Há cerca de dois meses, a FICC concluiu a revitalização do parque infantil da praça Otávio Mangabeira (também conhecida como praça Camacã) e, mais recentemente, o mesmo trabalho foi realizado no parque infantil da praça Laura Conceição (em frente à Catedral de São José). Todos os brinquedos do parque foram ou consertados ou substituídos. O espaço ganhou pintura nova e, agora, conta com 3 balanços coletivos, 9 balanços individuais, 8 gangorras, 2 escorregadeiras e 4 conjuntos estruturais de ferro.

3

Para Maria Antônia Mendes da Silva, 32 anos, moradora do bairro Santa Inês, mãe de Alessandra e de Alexandre (8 e 5 anos, respectivamente), "era muito triste passar pela praça e ver o parque abandonado. Agora, ele está bonito e a gente pode trazer os filhos. Não tem mais somente um parque no centro da cidade. Agora, tem dois", disse.

4

5

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915
X

Right Click

No right click