CINE FICC: “PULP FICTION – TEMPO DE VIOLÊNCIA”

Os atores John Travolta e Samuel L Jackson em cena do  filme Pulp Fiction Os atores John Travolta e Samuel L Jackson em cena do  filme Pulp Fiction

O Cine Ficc desta terça-feira (7) coloca em cartaz mais um grande sucesso do diretor Quentin Tarantino. O título da vez é o filme "Pulp Fiction – Tempo de Violência". O filme conta a história de Vincent Vega (interpretado pelo ator John Travolta) e de Jules Winnfield (vivido por Samuel L. Jackson). Os dois são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (personagem de Ving Rhames). Wallace é um poderosos gângster. Vincent Vega é forçado a sair com a mulher do chefe, e procura evitar situações de perigo por causa disso; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (personagem de Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

O filme "Pull Fiction" foi produzido em 1994 e é um dos grandes sucessos de Tarantino. A exibição acontece as 19h30min, na Sala de Cinema da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). A entrada é franca e a pipoca também é de graça. Classificação indicativa: 18 anos.

Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza (Ascom / FICC).

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915