“TEATRALIZANDO A VIDA” PROPÕE REFLEXÃO SOBRE A REALIDADE

O-diretor-Wellington-Bonnier-está-ansioso-com-a-estreia-do-espetáculo1O Clube do Poeta do Sul da Bahia estará lançando nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna, o espetáculo multiarte "Teatralizando a Vida". A estreia do espetáculo conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). O elenco conta com nomes como Antonio Oliveira, Carlos Santana, Cloves Argolo, Donaciano Macedo, Gloria Brandão, Romilton Teles e Wellington Bonnier. A apresentação carrega consigo performances teatrais propriamente ditas, permeadas por linguagens poética, musical e visual. A direção dos trabalhos é assinada por Wellington Bonnier, que explica que "o teatro engloba diferentes temas da esfera humana: vida, morte, preconceito, homofobia, meio ambiente, discriminação. Seu fim último consiste em despertar o público para uma profunda reflexão sobre nossa realidade".

O assessor de Marketing Cultural da FICC, Eric Thadeu Nascimento Souza, disse que a fundação corrobora com o mote do Clube do Poeta do Sul da Bahia, quando diz que a poesia é a mãe de todas as artes. "Vislumbrar um espetáculo que coloca a Poesia como protagonista de um diálogo social é incrível. A arte vem justamente para isso, para questionar, para dialogar e para formar novos padrões de consciência. E a FICC não se furtaria em contribuir com um espetáculo feito por gente de nossa cidade, carregado dos valores de nossa cidade e que propõe uma profundidade de reflexão no nível do que é proposto no projeto Teatralizando a Vida. Tenho certeza que, quem for assistir ao trabalho desse pessoal, sairá de lá com um novo olhar sobre a vida e sobre o teatro", ratificou.

O espetáculo "Teatralizando a Vida" acontece na sexta (26) e no sábado (27), sempre as 19h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada). Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915