Dia das crianças é dia de festa em Itabuna

Dia das Crianças

“Pepa Pig”, “Dora Aventureira”, malabaristas, palhaços mágicos, animadores e recreadores, muita música com a banda “Superfantástico”, futebol de sabão, touro mecânico, estilingue humano, tombo legal, boliche humano, luta de cotonete, banho de espuma. Essas são algumas das atrações e atividades recreativas que marcarão, em Itabuna, a passagem do Dia das Crianças.

Esperando levar para a meninada um dia diferente, com muita brincadeira e diversão, a Prefeitura de Itabuna ​realiza, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), no próximo domingo (12), às 12h, na praça Rio Cachoeira, o evento “Festa do Dia das Crianças”.

A FICC ​vai disponibilizar uma superestrutura de palco e de brinquedos, acompanhados por equipamentos sofisticados de sonorização e iluminação. Durante o evento, a criançada contará também com a distribuição de doces, algodão doce e pipoca, tudo de graça. A expectativa dos organizadores é a de que 10 mil pessoas estejam na praça Rio Cachoeira durante a realização da festa.

Para tanto, a Prefeitura de Itabuna e a FICC contam com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Civil Municipal, Juizado de Menores, do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, da Vigilância Sanitária e Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRAN) e Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA).

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915
X

Right Click

No right click