FICC LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE OFICINEIROS

casa1

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou edital da Seleção 2016 dos oficineiros que atuarão, no decorrer do ano, no projeto “Casa das Artes”. O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial do Município e no site da FICC (www.ficc.com.br).

Pelo edital, serão abertas vagas para as oficinas de: Artes Digitais, Artes Marciais / Muay Thai, Bateria, Canto, Capoeira, Cerâmica, Contação de Histórias, Dança Clássica (Ballet), Dança de Rua, Dança de Salão, Dança Afro, Desenho em Grafite, Futsal, Instrumentos de Sopro / Flauta, Percussão, Percussão de Fanfarra, Teatro, Teclado, Violão, Violino, Xadrez e Yoga.

casa 2

As inscrições terão início nesta quarta-feira (6) e o prazo seguirá até o dia 15 de janeiro. No ato da inscrição, o candidato a oficineiro deverá informar os dados pessoais e fornecer cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor com o comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (para homens), Curriculum Vitae atualizado com comprovação de experiência, comprovante de escolaridade (histórico escolar, certificado ou diploma), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Os candidatos deverão comparecer na sede da FICC, no Setor de Coordenação Pedagógica, sempre de segunda à sexta, nos horários das 8h às 12 e das 14h às 16h. A inscrição é gratuita e o processo seletivo visa ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915