Palco Grapiúna encerra temporada neste final de semana

Os jovens atores Rafael de Souza Anny Cortez Nicole Leão e Hans Muller conseguem entreter o público nas apresentações Foto Thiago Pereira2Os jovens atores Rafael de Souza, Anny Cortez, Nicole Leão e Hans Muller conseguem entreter o público nas apresentações - Foto Thiago Pereira

O Coletivo Gambiarra de Teatro em sua quarta e última semana de temporada apresenta o Projeto Palco Grapiuna com dois espetáculos, conforme sinopses abaixo, nesta sexta, 7 e sábado, 8, no Espaço Keca e Companhia (próximo à Padaria Super Pão, na Av. Cinquentenário), sempre às 20 horas. A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) patrocina o projeto, reiterando a proposta da gestão de apoiar e incentivar projetos sérios e consistentes de artistas locais.

.

Das Horas Cruas:

Frida Khalo, Billie Holliday, Pagu. Até que ponto a presença, a elegância e angústia de uma mulher pode incomodar um homem? Você pode ter uma pista no atelier de Amauri (Rafael de Souza), um bem sucedido artista plástico. Inspirado por vinho, jazz e seus próprios fantasmas, ele desenha a sua jovem musa Malu (Anny Cortez), que o envolve com uma malha fina: a que divide a arte e o desejo.

Dois para o Saguão

O atrevimento de uma jovem atriz pode cativar até mesmo o mais sisudo porteiro? É o que pretende descobrir a desconcertante Bianca (Nicole Leão) ao se ver presa a Azevedo (Hans Muller) por uma chuvarada lá fora. Só se pode esperar uma inusitada história desse irreverente encontro.

Em cerca de uma hora e vinte minutos, os jovens atores conseguem entreter e arrancar aplausos de quem assiste. É o caso de Thamis Lins que garante que existem também outros pontos altos no espetáculo, como os intervalos de meia hora, onde poetas fazem intervenções e o público é agraciado com cafés preparados por profissional, dentre outras surpresas.

Os jovens atores Rafael de Souza Anny Cortez Nicole Leão e Hans Muller conseguem entreter o público nas apresentações Foto Thiago Pereira

O Gambiarra nasceu do anseio dos artistas Anny Cortez, Hans Muller, Mateus Saron, Nicole Leão e Rafael de Souza em movimentar o cenário cultural itabunense com um evento interativo e diverso, além de integrar artistas de diferentes grupo e seguimentos. "Palco Grapiúna" inaugurou o calendário teatral de 2014 em nossa cidade, e está em cartaz desde o dia 17 de janeiro.

O que: Projeto Palco Grapiúna

Onde: Espaço Keca e Companhia (próximo à Padaria Super Pão, na Av. Cinquentenário)

Quando: Sexta, 7 e Sábado, 8 de fevereiro, sempre as 20 horas.

Quanto: Valor promocional: R$ 7.

 

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915