SUCESSO TOTAL: A PEÇA AUTO-FALANTE EM CARTAZ NA FICC

TEXTO E FOTOS: ERIC SOUZA.  | ASCOM FICC.

 

Auto Falante 1
Auto Falante 1

Um público de 60 pessoas, entre os quais os integrantes da AGP, assistiram ao espetáculo "Auto-falante", de Lucas Oliveira. - Foto: Eric Souza.

 

Ainda a rigor das comemorações dos 106 anos de Itabuna e dos 15 anos da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), aconteceu, no Foyer Cultural da fundação, na última quinta-feira (4) a encenação do espetáculo teatral “Auto-falante”, estrelado pelo ator Lucas Oliveira. A peça, do gênero “comédia” remonta a volta de um itabunense nato à sua terra natal após anos fora da cidade. E aí, entre encontros e desencontros, o que não faltam são as personagens com jeitos e trejeitos itabunenses, todos interpretados pelo brilhante Lucas. A peça "Auto-falante" entrou em cartaz na sede da FICC na última quinta-feira, e segue numa segunda apresentação também nesta quinta-feira (11).

 

Auto Falante 2
Auto Falante 2

O ator Lucas Oliveira rememora as peculiaridades de um povo genuinamente itabunense em seu espetáculo. - Foto: Eric Souza.

 

A primeira apresentação teve como convidados especiais os membros da Associação Grapiúna dos Paraplégicos (AGP) que não economizou nas risadas. Para o presidente da AGP, Bruno Santana, “esta foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de assistir a uma peça de teatro dentro da FICC. A fundação tem demonstrado uma preocupação em tornar o prédio acessível a todos; com essa iniciativa, observamos também que Itabuna tem se preocupado mais com a acessibilidade, não só ao prédio, mas principalmente aos bens culturais. Ficamos muito felizes e nos divertimos muito”, disse.

 

Auto Falante 3
Auto Falante 3

Entre uma história e outra, o ator Lucas Oliveira interage com o público, provocando uma irremediável identificação do mesmo com as personagens interpretadas. - Foto: Eric Souza.

 

A segunda apresentação estará voltada para o público em geral, limitado às primeiras 60 pessoas que chegarem ao local da apresentação, também na sede da FICC. O início está marcado para as 19h30min. As duas apresentações, tanto a da quinta-feira da última semana, quanto a da próxima, têm entrada franca. Interessados em assistir devem entrar em contato com a FICC, pelo telefone 3613 4915 para garantir o convite que dá direito ao acesso.

Serviço

Tipo de apresentação: peça teatral (monólogo).
Gênero: Comédia.
Nome do espetáculo: Auto-falante.

Elenco: Lucas Oliveira.

Classificação: 16 anos.

Data: 11 de agosto de 2016 (quinta-feira).

Local: Foyer Cultural da FICC - Praça Laura Conceição, 339 - Centro.

Entrada: Franca (buscar o convite na sede da FICC para ter acesso ao local).

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915