UNIFORME DOS AGENTES CULTURAIS JÁ COLOCA A FICC EM CLIMA DE COPA DO MUNDO

Agentes de Cultura da FICC gostaram da nova camisa Foto Ricardo MascarenhasAgentes de Cultura da FICC gostaram da nova camisa. Foto: Ricardo Mascarenhas.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) apresentou, nesta segunda-feira (10) a camisa que será utilizada pelos agentes culturais no desempenho da função de "monitores" dos cursos que serão oferecidos pela Casa das Artes a partir da próxima semana.

A camisa, inspirada no uniforme da Seleção Brasileira de Futebol, combina a cor amarela com o logotipo da fundação, já originalmente sobretaxado na cor verde. A proposta, lançada pelo assessor de Acompanhamento da Gestão, Ricardo Mascarenhas, e pela diretora administrativa da FICC, Luciana Soares, já coloca a FICC em clima de concentração para a Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil a partir de junho.

.

Os agentes culturais que já receberam a camisa aprovaram a ideia. Larrisa Profeta, monitora de Teatro, disse que a chegada das novas camisas dão um tom de "integração", de "agrupamento", elementos que ela considera fundamentais para a organização e sucesso de qualquer projeto. "A camisa, além de ser bonita, faz com que a gente se sinta parte do processo", disse ela.

Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza (Ascom / Ficc). 

Foto: Ricardo Mascarenhas (Ascom / Ficc).

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915