“PAIXÃO DE CRISTO EM ITABUNA FOI UM ESPETÁCULO DIGNO DE CAPITAL”, DIZ PUBLICITÁRIO

222
O presidente da FICC professor Roberto José a direita ouve atentamente o parecer do publicitário Gerson Menezes sobre a "Paixão de Cristo". Foto: Eric Souza.

Considerado uma das mentes criativas mais brilhantes da área de Marketing e Propaganda na região Sul da Bahia, o publicitário itabunense Gerson Menezes visitou, na quinta-feira (24), a sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) para felicitar a equipe de servidores da fundação pelo excelente trabalho desenvolvido na produção do espetáculo "Paixão de Cristo", encenado no dia 20 de abril, no Estádio Luiz Viana Filho.

Segundo Menezes, que esteve presente na encenação, "a produção foi maravilhosa, coisa de capital, um espetáculo de excelentíssimo nível. A atuação dos atores, o aproveitamento dos palcos, o som, a luz, os efeitos, tudo o que foi colocado à disposição foi aproveitado de uma maneira ímpar, tudo estava perfeitamente apropriado. O presidente da FICC, Roberto José da Silva, e toda sua equipe, além dos atores e equipe técnica do evento, todos estão de parabéns. Foi um show! Um espetáculo para fazer chorar", desabafou o publicitário.

.

O presidente da FICC, professor Roberto José da Silva, recebeu os comentários do publicitário como uma grande recompensa advinda naturalmente de um esforço que não foi somente dele, como presidente, mas de todas as pessoas que estiveram envolvidas. "A gente não economizou energia para realizar aquele espetáculo e tudo o que nós vislumbramos foi realizado a contento. O resultado foi aquele que todos verificaram. Estamos realmente muito felizes", disse Roberto.

AVALIAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

2 Ao meio de camisa listrada o presidente da FICC ouve atentamente as observacoes dos atores que atuaram na Paixao de Cristo Foto Eric SouzaDe camisa listrada, o presidente da FICC, Roberto José, ouve atentamente as observacões dos atores que atuaram na "Paixão de Cristo". Foto: Eric Souza.

Na última quarta-feira (23), Roberto José da Silva e membros da equipe gestora da FICC estiveram reunidos, no Teatro Zelia Lessa, com parte do elenco e com o diretor do espetáculo, Marquinhos Nô. Na oportunidade, atores, o diretor do espetáculo e equipe gestora da FICC ouviram atentamente as sugestões para que, em 2015, o espetáculo seja ainda mais grandioso.

Texto e Fotos: Eric Thadeu Nascimento Souza (Ascom / FICC).

 

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915