“Violeta Lilás” foi lançado nesta sexta, na sede da ficc

A escritora Maria Efigênia Oliveira e  Evaldo Costa cuidam dos detalhes do lançamento - Foto Eric SouzaA escritora Maria Efigênia Oliveira autografa um dos exemplares, enquanto Evaldo Costa cuida dos detalhes do lançamento. Foto: Eric Souza.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou, nesta sexta-feira (07), em parceria com os escritores Maria Efigênia Oliveira e Paulo de Tarso Blessa Parisi, o livro "Violeta Lilás: Partículas da Medicina Primordial". O livro é um contendo de autoajuda que associa manutenção da saúde com consumo de substâncias naturais. O lançamento aconteceu na sede da fundação.

.

Na véspera do Dia das Mulheres Violeta Lilás convida a todos a reavaliarem o modo como cuidam da saúde - Foto Eric SouzaNa véspera do Dia das Mulheres, Violeta Lilás convida todos a reavaliarem o modo como cuidam da saúde. Foto: Eric Souza.

Maria Efigênia explicou que o livro é o resultado de 4 anos de convivência com o segundo autor, na verdade seu mentor intelectual, que lhe passou informações sobre como associar saúde física e consumo de produtos naturais. Essa associação é o que ela denomina como "Medicina Primordial", a mais elementar de todas as medicinas. O lançamento do livro fez parte das comemorações da FICC em torno da passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado, 8 de março.

Evento contou com a participação de amigos da escritora e entusiastas da Medicina Primordial - Foto Eric SouzaEvento contou com a participação de amigos da escritora e entusiastas da Medicina Primordial. Foto: Eric Souza.

  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915