CÂMARA DE VEREADORES APROVA QUARTA MOÇÃO À FICC

vereador Joilson Rosa Foto DiculgaçãoA Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou, no dia 1º de julho de 2014, a terceira moção direcionada à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). De autoria do vereador Joilson Rosa, a Moção de Parabéns nº 145/2014 foi aprovada por maioria absoluta.

O edil indica que Itabuna “é a cidade do ‘tinha’, do ‘teve’, tinha cinema, tinha teatro”. E aponta que “a FICC, tendo a frente Roberto José da Silva, tenta com a sua equipe, resgatar a nossa cultura, oportunizando a todos frequentarem teatro, verem exibições públicas de filmes, às vezes nas praças, fazerem cursos em diversas áreas, tais como dança, violão, canto e tantos outros.”

O texto da moção aponta a Casa das Artes como uma das ações culturais mais importantes já ensejadas em Itabuna. Para o vereador, esse projeto é muito relevante e “contribui para o engrandecimento de nossa sociedade, caracterizada pelo espírito de alegria, de profissionalismo, celeiro de grandes artistas no cenário nacional”. Além dessa, a FICC já recebeu, em 2014, outras três moções de congratulação, apresentadas pelos vereadores Júnior Brandão (2) e César Brandão.

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915