Apresentações artísticas de artistas, grupos e bandas nos Espaços Culturais da SecultBA

crdenciamentoO que?

O credenciamento é uma forma de contratação direta adotada pela Administração Pública que certifica fornecedores para prestação de serviços. O sistema de credenciamento é balizado pela lisura, transparência e tratamento isonômico aos interessados, suas regras estão definidas no regulamento publicado em Diário oficial juntamente com a portaria, que o institui.

Pretendemos através do processo de credenciamento dinamizar a programação dos Espaços Culturais da SECULT, através da contratação de serviços artísticos de bandas, grupos e artistas para apresentações artísticas nos projetos e eventos realizados pela SECULT.

Como participar?

A inscrição se dará através de preenchimento de formulário disponibilizado abaixo nos postos de inscrição, enviados juntamente com a documentação descrita no Regulamento de Credenciamento, disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Cultura.

.

Como funciona o Credenciamento?

O Credenciamento de artistas, grupos e bandas, resulta em listas de credenciados por modalidades artísticas, cuja convocação será feita a partir da classificação do inscrito. As pontuações dos inscritos serão realizadas após análise da Comissão Permanente de Credenciamento e de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento. O credenciamento possui três etapas:

1º Etapa: Inscrição dos interessados, aberta a cada seis meses;

2º Etapa: Habilitação e Classificação, que consiste na análise e classificação dos inscritos pela Comissão Permanente de Credenciamento e posterior divulgação da lista;

3º Etapa: Convocação dos credenciados, que acontece de acordo com o interesse, projetos e disponibilidade da Secult. Esta etapa é finalizada com a assinatura do Termo de Adesão firmada entre a SECULT e o credenciado.

Qual a validade do Credenciamento?

O credenciamento voltado aos Espaços Culturais da SECULT tem validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, com abertura de inscrições a cada seis meses (180 dias). O primeiro período de inscrições tem início no dia 13 de março e vai até o dia 03 de abril de 2014.

Quais as linguagens atendidas?

O Credenciamento abrange as linguagens de Música, Dança, Teatro e Circo, além de Espetáculos Infantis e Manifestações Populares.

Qual a abrangência?

As apresentações artísticas poderão ser realizadas em 17 espaços culturais administrados pela Diretoria de Espaços Culturais da SUDECULT, localizados em 12 Territórios de Identidade da Bahia. São eles: Fazem parte os seguintes espaços: Casa da Música (Salvador); Espaço Cultural Alagados (Salvador); Cine-teatro Solar Boa Vista (Salvador); Espaço Xisto Bahia (Salvador); Centro Cultural Plataforma (Salvador); Cine-teatro Lauro de Freitas; Casa de Cultura de Mutuípe; Centro de Cultura ACM (Jequié); Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna); Centro de Cultura de Alagoinhas; Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana); Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima (Vitória da Conquista); Centro de Cultura de Guanambi; Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro); Centro de Cultura Olívia Barradas (Valença); Centro de Cultura de Porto Seguro e Teatro Dona Canô (Santo Amaro).

Quem pode se inscrever?

Podem participar do Credenciamento artistas, grupos e bandas, como pessoa física (maior de 18 anos) ou pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos, representante de, no máximo, 05 (cinco) artistas, grupos e bandas, residentes ou que possuam sede no Estado da Bahia e que tenha como objeto o exercício de atividades culturais.

Onde se inscrever?

As inscrições poderão ser realizadas de duas maneiras:

1- Pelos correios, via SEDEX. O formulário de inscrição e a documentação deverão ser enviados, em envelope lacrado e identificado, conforme descrição abaixo:

SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA – SECULT

DIRETORIA DE ESPAÇOS CULTURAIS – SUDECULT

Comissão Permanente de Credenciamento

Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro

CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia.

2 – Fisicamente. O formulário de inscrição e documentação deverão ser entregues nos horários e locais de inscrição descritos abaixo, em envelope devidamente identificado.

tabela

Quando e onde será divulgado o resultado?

O resultado será divulgado 10 (dez) dias após a finalização do período de inscrição, no site da SECULT (www.cultura.ba.gov.br) e no Diário Oficial do Estado (www.doe.ba.gov.br).

Maiores informações: Diretoria de Espaços Culturais – (71) 3103-3278 / 3415

e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Anexos

 


  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915
X

Right Click

No right click