ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE EDUCADORES SOCIAIS DO VIV-À-RTE

Estão abertas desde segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo de Educadores Sociais que atuarão nos próximos meses no Programa Viv-À-rte, recentemente assumido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e mantido pela Prefeitura de Itabuna.

As coordenadoras Agda Marques Carla Gabriela e Dayse Santos já estão recebendo as inscrições dos candidatos - Foto Eric Souza
As coordenadoras Agda Marques, Carla Gabriela e Dayse Santos já estão recebendo as inscrições dos candidatos - Foto Eric Souza.

O edital completo do processo seletivo está disponível no endereço http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial/download/353/917/0, podendo ser visualizado a partir da página 19. Sobre as vagas e os cursos que serão oferecidos, a coordenadora Agda Marques explica que esses serão definidos a partir dos talentos e capacidades apresentadas pelos candidatos. “O projeto se vincula diretamente às áreas de Artes e Esportes, não há cursos específicos. A partir da aprovação dos candidatos e dos talentos de cada um, é que saberemos de fato quais cursos serão oferecidos. Queremos organizá-los da forma mais diversificada possível. Ou seja, quem tiver um talento, seja para o futebol, para o futvolei, para o boxe, para o judô, ou quaisquer outros esportes, ou mesmo para o ballet, para o teatro, para tocar violão, ou outros instrumentos, e quiser ensinar, esse é o momento de colocar esse talento a disposição dos que querem aprender”, explicou.

A equipe de coordenadoras pedagógicas da FICC solicita que, antes de qualquer procedimento de inscrição, o candidato leia atentamente o edital e observe principalmente a lista completa dos documentos necessários, a fim que não se diriga à sede da FICC com a lista incompleta, o que inviabiliza o procedimento de inscrição de forma categórica.

Cada educador social selecionado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$400. A FICC visa ao preenchimento de 150 vagas. O prazo para o encerramento das inscrições acontece no dia 19 de dezembro. Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro – Itabuna, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613 4915.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).
Assessoria de Comunicação (ASCOM).
Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza.

.
  • Criado em .
© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.

Praça Laura Conceição, 339
Centro - Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915

Receba todas as informações da FICC em seu emails.
Cadastre seu email no formulário ao lado.

Newsletter

© Copyright 2012/2017 FICC
Todos os direitos reservados.
Praça Laura Conceição, 339, Centro
Itabuna/BA
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(73) 3613-4915
X

Right Click

No right click